Projeto de arquitetura para franquias

Projeto de arquitetura para franquias

A elaboração de um projeto de arquitetura para franquias é a parte essencial para a construção da relação de sucesso entre a marca e o cliente. É importante destacar que o ambiente é responsável por proporcionar ao público a verdadeira experiência de imersão nos valores conceituais concretizados pela empresa, de modo a consolidar a relação do cliente com a marca.

A ESSENCIALIDADE DE UM PROJETO DE ARQUITETURA PARA FRANQUIAS

As estratégias de branding devem caminhar com o desenvolvimento do projeto de arquitetura para franquias, e para objetivar estas questões, é crucial que o planejamento contemple desde o início o modo no qual a imagem da franquia será difundida na ambientação do estabelecimento, seguindo a risca a identidade visual da marca e dos padrões arquitetônicos estabelecidos.


O texto acima "Projeto de arquitetura para franquias" é de direito reservado. Sua reprodução, parcial ou total, mesmo citando nossos links, é proibida sem a autorização do autor. Plágio é crime e está previsto no artigo 184 do Código Penal. – Lei n° 9.610-98 sobre direitos autorais.