Parklet para bares

Parklet para bares

No ano de 2005 surgiram os primeiros parklets, em São Francisco nos Estados Unidos, trazendo um novo conceito sobre a igualdade do uso de determinadas áreas. Ocupando uma área de duas a três vagas de estacionamentos públicos, os parklets atuam como uma área de convivência, instaladas com bancos, floreiras e lixeira. O seu sucesso foi tão elevado que hoje podemos encontrar também parklet para bares.

A A8 DESENVOLVE EXCELENTES PROJETOS DE PARKLET PARA BARES

A utilização de parklets fez tanto sucesso que se estendeu a muitos países, devido a sua versatilidade, novas versões foram criadas para se adequarem à população e às necessidades de comunidades. Além das vias públicas, empresas adotaram essa inovação para criação de novos ambientes de descanso para seus funcionários, e não foi diferente na área comercial, a implantação de parklet para bares é sucesso garantido.


O texto acima "Parklet para bares" é de direito reservado. Sua reprodução, parcial ou total, mesmo citando nossos links, é proibida sem a autorização do autor. Plágio é crime e está previsto no artigo 184 do Código Penal. – Lei n° 9.610-98 sobre direitos autorais.