Arquitetura comercial

Arquitetura comercial

Sendo uma das principais ferramentas no marketing, a arquitetura comercial que atua no planejamento de empresas e lojas tem como objetivo a inovação, desempenhando um importante papel na interação dos consumidores com o ambiente. O design de um determinado lugar pode fazer toda a diferença na experiência das pessoas presentes, tanto em bem-estar quanto estimular na compra de produtos ou serviços.

A ESTRATÉGIA DE MARKETING NA ARQUITETURA COMERCIAL

Em primeiro lugar, é imprescindível que o arquiteto considere a visão multidisciplinar do mundo, principalmente quando se trata de lojas e empresas, a estratégia de marketing é composta de muitos detalhes o que inclui a arquitetura comercial, dado este fato, elementos como o tipo de produto ou serviço oferecido, o público alvo e o espaço físico são pontos cruciais no desenvolvimento de um projeto.


O texto acima "Arquitetura comercial" é de direito reservado. Sua reprodução, parcial ou total, mesmo citando nossos links, é proibida sem a autorização do autor. Plágio é crime e está previsto no artigo 184 do Código Penal. – Lei n° 9.610-98 sobre direitos autorais.